É muito triste quando um animal de estimação desaparece.Este blog tem a finalidade de ajudar quem perdeu ou quem encontrou um animal perdido.Mande fotos se isso aconteceu com voce.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Recuperação
4 semanas depois.
Minha voz continua a mesma
mas os meus pêlos, quanta diferença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário