Animais desaparecidos

É muito triste quando um animal de estimação desaparece.Este blog tem a finalidade de ajudar quem perdeu ou quem encontrou um animal perdido.Mande fotos se isso aconteceu com voce.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bbzinha perdida


Posted by PicasaFui encontrada na rua São Miguel em Jacareí-SP
Postado por Nogueira Redes às 15:35 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fui abandonado!

Que seria de mim se alguém não me recolhece?
Posted by Picasa
Postado por Nogueira Redes às 07:47 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Recuperação

4 semanas depois.
Minha voz continua a mesma
mas os meus pêlos, quanta diferença!
Posted by Picasa
Postado por Nogueira Redes às 07:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Basset encontrado na rua


Posted by PicasaMais um cãozinho que foi salvo da rua. Hoje ele tem um lar.
Postado por Nogueira Redes às 14:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (4)
    • setembro (4)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.